BUSCAPÉ

UOL

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mãe amorosa com virtudes e defeitos. Muito preocupada com os filhos. Poderia dizer, uma mãe "neurótica" Não aconselho ninguém a fazer o q fiz, pois o desgaste é enorme, tanto físico como emocional, sem contar que pode prejudicar a vida deles Preocupada demais com meus filhos amados, Fabiana e Fabio, hoje já casados. Muito super protetora. O medo de perdê-los era e é tão grande, que, quando eram crianças, fiz coisas q é difícil crer. Mais adiante eu conto as "minhas proezas" rs rs

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fevereiro

Fevereiro
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fevereiro é o segundo mês do ano, pelo calendário gregoriano. Tem a duração de 28 dias, a não ser em anos bissextos, em que é adicionado um dia a este mês. O nome fevereiro vem do latim februarius, inspirado em Februus, deus da morte e da purificação na mitologia etrusca. Originariamente, fevereiro possuía 29 dias e 30 como ano bissexto, mas por exigência do Imperador César Augusto, de Roma, um de seus dias passou para o mês de agosto, para que o mesmo ficasse com 31 dias, semelhante a julho, mês batizado assim em homenagem ao Imperador Júlio César.

Índice

  [esconder

[editar]Datas comemorativas

[editar]Internacional

[editar]Brasil

[editar]Moçambique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net