BUSCAPÉ

UOL

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mãe amorosa com virtudes e defeitos. Muito preocupada com os filhos. Poderia dizer, uma mãe "neurótica" Não aconselho ninguém a fazer o q fiz, pois o desgaste é enorme, tanto físico como emocional, sem contar que pode prejudicar a vida deles Preocupada demais com meus filhos amados, Fabiana e Fabio, hoje já casados. Muito super protetora. O medo de perdê-los era e é tão grande, que, quando eram crianças, fiz coisas q é difícil crer. Mais adiante eu conto as "minhas proezas" rs rs

sábado, 1 de outubro de 2011

CURIOSIDADES DO MÊS DE OUTUBRO


Outubro é o décimo mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 31 dias. Outubro deve o seu nome à palavra latina octo (oito), dado que era o oitavo mês do calendário romano, que começava em março.
Curiosidades:
  • Outubro começa sempre no mesmo dia da semana que o mês de janeiro, exceto quando o ano é bissexto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Um comentário:

  1. Muito boa ssa matéria...gosto muito do mes de outubro pois e aniversário da minha filha...Parabéns pelo blog..se puder faça uma visitinha lá no meu:
    radiomofomix.blogspot.com

    ResponderExcluir

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net