BUSCAPÉ

UOL

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mãe amorosa com virtudes e defeitos. Muito preocupada com os filhos. Poderia dizer, uma mãe "neurótica" Não aconselho ninguém a fazer o q fiz, pois o desgaste é enorme, tanto físico como emocional, sem contar que pode prejudicar a vida deles Preocupada demais com meus filhos amados, Fabiana e Fabio, hoje já casados. Muito super protetora. O medo de perdê-los era e é tão grande, que, quando eram crianças, fiz coisas q é difícil crer. Mais adiante eu conto as "minhas proezas" rs rs

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É PRECISO SABER VIVER!!!!!!!!!!

Procuro viver da melhor maneira possível!
Adoro o MEU DEUS em primeiro lugar, depois a minha família, meus amigos, parentes,...
Tenho dois Tesouros: Fabiana e Fabio (meus filhos amados)
Gosto de trabalhar para ter meu din din e também por "Terapia".
Pratico a humildade e caridade. 
Tento levar harmonia nas situações adversas.
Dizem que sou simpática, talvez, por estar sempre rindo, mesmo
das situações ruins.
Às vezes, me interpretam de forma errada por agir assim.
Sou preocupada, até em excesso...
E vou levando a minha vida do jeito que posso, até quando DEUS quiser!
Abraços a todos que lerem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net